Politica de troca

Garantia:

A Discretta oferece garantia de 90 dias para os produtos, a contar da data de recebimento, para vícios de fabricação não aparentes, conforme ditâmes do Código de Defesa do Consumidor. Exceto em casos que a identifiquemos mau uso, desmontagem, má conservação do produto, ou que não seguiu o modo de uso que disponibilizamos em cada pedido não serão cobertos pela garantia. Por isso, se o seu toy apresentou problemas porque caiu, ou foi molhado no conector de carga e não é um toy a prova d'água, a garantia não será aplicada, pois essas condutas explicadas acima caracterizam mau uso.

Troca ou Cancelamento:

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Além disso, o produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios e itens que compuserem a embalagem.

Atenção a produtos que não atendem a política de troca: Lingeries, Fantasias, Masturbadores e Vibradores (quaisquer produto íntimo nesse segmento) Só realizamos as trocas destas quando as embalagens forem fechadas por selamento e não verificarmos violação do pacote. Nestes casos, atestada a inviolabilidade da embalagem, dentro do prazo já citado, será possivel a substituição.

Arrependimento de compras referente a peças ou produtos íntimos sem defeitos:

Tratando-se de Lingeries e fantasias não realizamos troca se tratando de peça íntima. O mesmo se aplica a masturbadores, vibradores, apenas em caso de defeito de fabricação. Exceto em casos que nossos analistas identifiquem que o defeito foi causado por mau uso do produto, como derrubar no chão, descascar por uso indevido de produtos corrosivos ao vibrador, etc.

O cliente possui direito de trocar o seu produto, no prazo de 7 dias corridos após o recebimento desde que o mesmo esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original. NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi usado e/ou faltando acessórios.

Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente em perfeitas condições. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso da DANFE ou na declaração de conteúdo:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Falta de acessórios.

Obs: Todos os produtos eletrônicos são testados antes do envio.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 24 horas.

Prazo para resolução da troca

Nosso prazo para a resolução da troca é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa empresa, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.

Restituição do valor pago

Iremos fazer a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de depósito bancário (ou PIX). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa empresa.

Atenção

A Discretta isenta-se da obrigação de realizar trocas ou devoluções de produtos que forem enviados sem uma comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, produtos que não atendam a política de garantia e produtos que não acompanham a embalagem original.

Contato

Para trocas e devoluções entrar em contato através do Whatsapp: (11) 97721-3762, ou email: [email protected]